Páginas

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Minhas séries favoritas para assistir durante as refeições

Nem ligo se é um hábito ruim. Quando estou em casa e chega a hora de comer já deixo tudo preparado pra ver alguma série. A única exigência é que seja algo divertido! Eis as 5 mais.





Essa é culpa do Silvio Santos por transmitir em horários de comilança esse e tantos outros seriados massa. Amo porque Raven Baxter é escandalosa, exagerada, egoísta, engraçada e foi tudo com "E" por pura cagada(juro). Mesmo com tantos defeitos ela consegue ser maravilhosa e acho que não seria tão maravilhosa se não os tivesse. Sem contar a Chelsea, né? Queria ser amiga das duas ♥. Acho um disparate não ter no Netflix já que não assisto mais TV, mas...




Certo dia na indecisão de escolher algo à altura no Netflix pensei "ah, vou tentar alguma série da Disney dessa nova geração pra ver de qual é" e fui com a cara dessa. Testei e é a do momento(do meu momento pois já acabou e tal). Não substitui a anterior porque essa já conseguiu seu próprio lugar no meu coração. Dispensaria fácil a molequinha e deixaria todo o espaço pra Teddy, PJ, Amy, Ivy, Emmett e talvez o Bob. Gabe é chato nível Cory Baxter, ou seja, credo.




Esse é o principal desenho da atualidade que me faz gargalhar. NÃO TEM PRA NINGUÉM. É lindo, engraçado, inteligente, muito loco, personagens ótimos e o mais importante: Gumball é um gatinho que desperta com um peido e arrota no colinho da mamai ♥. Tem no Netflix também(porém desatualizado até o momento).




Pra quando estou com o namorado em casa e as vezes até vira maratona. Sempre nos surpreendemos com o quanto Eric Cartman é um ser humano asqueroso e, por vezes, adorável.




Sou absolutamente obcecada por drag queens, esses seres humanos fantásticos(diferente de c e r t o s C a r t m a n s). Geralmente assisto com meu namorado e ele acha o reality bem divertido. Por enquanto só tem 6 temporadas no Netflix, a 5ª é a que mais amo e digo por nós dois que a 7ª não está lá grandes coisa...
Bônus! Raven-Symoné foi jurada no spin-off de RuPaul's chamado Drag U!


E no Snatch Game da 7ª temporada a personagem escolhida pela Jaidynn Diore Fierce foi


Meu ♥ coração ♥ num ♥ aguenta!

Postar um comentário