Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Assuntos interessantes disponíveis em documentários no YouTube

De uns tempos pra cá sinto que tenho tido mais paciência para documentários do que para filmes e até mesmo séries. Me aprofundo nos mais diversos temas, de contextos históricos a teorias conspiratórias. É um passatempo agradável e boa informação nunca é demais, embora isso dependa da veracidade dos fatos apresentados.

No Google mesmo é possível encontrar documentário pra caramba de forma gratuita tanto pra download quanto em links pra assistir online em vários sites. Não é preciso ir muito longe quando se tem YouTube e é com ele que exemplifico as dicas desse post.

genie
Uma das histórias que mais despedaçaram meu coraçãozinho. Seu pai foi o (ir)responsável por sua infância absolutamente desumana e consequentemente sua vida continuou dolorosa. O filme chamado Mockingbird Don't Sing de 2001 é baseado no caso. Genie hoje tem 58 anos provavelmente ainda sem receber o tratamento que realmente merece.

genie
Um lugar que nem parece ser desse planeta por conta da ditadura cruel(redundância). Seu povo infeliz sobrevive em intensa miséria com a obrigação de cultuar o presidente-eterno-desgraçado-cocozento-desmerecedor-do-oxigênio Kim. É errado pensar que seria justo se trocassem de lugar a inocente e sofredora população norte-coreana pelas pessoas burras que querem intervenção militar aqui no Brasil?

genie
Quando Miley Cyrus se apresentou toda linguaruda no VMA de 2013 muita gente começou a chamá-la de aberração. Sendo assim, como denominar o cara que estuprou um gato atropelado durante uma apresentação, se cagava todo+comia o cocô se lambuzando+jogava no público, compôs músicas sobre pedofilia, estupro, suicídio e um extenso et cetera?

genie
É isso tudo mesmo e pra se aprofundar ainda mais na loucura vale a pena também procurar sobre os artistas da época como por exemplo Joe Cocker, Janis Joplin e a banda Jefferson Airplane.

genie
O tema mais comum entre os já citados e por mais que tenha bastante conteúdo pra fuçar sinto que muita coisa ainda não foi dita.

Obviamente muitos docs não são disponibilizados assim tão facilmente e a partir daí fica a critério de cada um, seja pra acessar em serviços como Netflix, se aventurar na dona Deep Web talvez ou o que for.

Postar um comentário