Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Wishlist de natal/aniversário

Pra mim, fim de ano é a pior época. Fico sempre muito angustiada e é assim há quase 20 anos graças a uma certa pessoa da minha família... Quando criança me animava como a maioria das pessoas, porém a vida resolveu parar de ser gentil comigo nessa ocasião. Dizem que isso pode ser inferno astral e se eu acreditasse até faria sentido. Meu aniversário é 14 de janeiro e nesse dia, depois de toda aquela sazonalidade maldita, a coisa já começou a ficar ok novamente e, por mais que eu não goste de comemorar essa data, no fundo do meu coração sempre tem aquele desejo de paz e saúde: as duas coisas que eu mais gostaria de possuir. Sério. Como na prática essas coisas são impossíveis(pelo menos por agora) de obter deixo a futilidade falar mais alto e admito que adoraria ter todas essas coisas. E nem tudo é inútil pois preciso mesmo de vários desses itens!

  1. Tênis Vans Disney Authentic Ursinho Pooh
  2. Tênis ADIDAS Originals Honey Low
  3. Tênis Keds Boyfriend Riviera Bege
  4. Melissa Aranha 1979 VII *acabou no site, mas tem essa que é parecida*
  5. Melissa Ultragirl + Star Wars
  6. Camiseta JapanLA The Simpsons x Hello Kitty Kwik-E Mart
  7. Moletom JapanLA Little Twin Stars x Care Bears
  8. Moletom Hello Kitty Gray
  9. Mochila Imaginarium Dia a Dia
  10. Carteirinha Accessorize Owl
  11. Bracelete Pandora com Fecho de Coração
  12. Case Família do Gumball
  13. Porta Comprimidos Super Powers
  14. Hidratante Clinique Moisture Surge Overnight Mask
  15. Creme Anti-olheiras Benefit It's Potent!
  16. Manteiga Hidratante The Beauty Box Almond Caramel 120ml(ou qualquer outro produto da linha Gourmand)
  17. Corretivo Make Up For Ever Lift Concealer
  18. CC Creme quem disse, berenice?
  19. Batom NYX Soft Matte Lip Cream na cor São Paulo
  20. Bandeja para Laptop Imaginarium Snoopy e Woodstock
  21. Livro Editora Conrad A Vida É Um Jogo de Charles M. Schulz
  22. Björk Biophilia Live 2 CD/DVD
  23. Garrafa Térmica DC Comics Mulher Maravilha
  24. Tristeza Disney Infinity 3.0
  25. Gumball da Grow

Postar um comentário