Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

#YearinMusic no Spotify

Depois de alguns dias gostosos cheios de tranquilidade e carboidrato abri um dos meus emails e finalmente vi a notificação do #YearinMusic no Spotify. Através desse link cê pode ver um infográfico interativo que mostra os principais dados mundiais e individuais de 2015. O meu foi assim:

yearinmusic-2015-quepaia-alessandra

Quem diria mesmo pois neguei o Disclosure fortemente desde quando começaram a falar deles. Estive um bom tempo sem me interessar pelas novidades eletrônicas depois de tanto amar LCD Soundsystem e Soulwax, por exemplo, aí empaquei no tempo como contei nesse post. Geral falava sobre os caras na timeline do Twitter e nem isso despertou minha curiosidade. Tou tirando o atraso até agora e tal. Magnets é uma das que mais tenho escutado ultimamente.

Gostei de lembrar da primeira que ouvi ano passado e de supostamente ter me empolgado demais com Living For Love. Sinceramente pensei que seria Drag Me Down ou What Do You Mean e puxa vida: Belle & Sebastian lacrou demais! O Spotify é tão legal.

Postar um comentário